Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cruz Azul x Libertad


O Jogo  de Dois  Tempos!

Jogo de dois tempos distinto, no primeiro tempo o Cruz Azul jogou bem dominou o jogo não teve problemas nenhum com o   Libertad, mais no segundo tempo não foi bem assim tomou pressão do clube paraguaio e tomou um gol que pode complicar sua classificação.

Cruz Azul, jogou bem no primeiro tempo mais não sobe aproveitar as oportunidades para fazer mais gols para sair para o intervalo com uma vantagem maior, no segundo tempo não teve grandes oportunidades e não conseguiu segurar o placar.

Libertad, tomou sufoco no primeiro tempo não conseguiu jogar e ficou muito recuado, mais no segundo tempo jogou bem e fez um gol e saiu com belo resultado  para decidir a vaga para Quartas de Final em casa, será um jogo difícil.

Resultado: 1 X 1, justo pois casa time teve um tempo melhor que o outro . 

Os Gols abaixo:

At. Nacional x Vélez Sarsfield


Um  Bom Jogo!

Depois de algum tempo estou de volta, hoje vi um bom jogo pela Libertadores da América, foi um jogo na Colômbia, uma bela festa da torcida do At. Nacional.

At. Nacional um bom time, nada mais do que isto, mas acho que não vai passar pelo Vélez, errou muito passes no ataque e na defesa, o melhor jogador deles, Dorlan Pabón que também errou muito neste jogo, acho que o time não vai ter forças para vencer o Vélez na Argentina.

Vélez Sarsfield, jogou no contra-ataque, jogou bem assim, teve as melhores oportunidades, no jogo deria abir uma vantagem melhor, perdeu um pênalti ou melhor, o goleiro pegou, fez seu gol em seu primeiro ataque, um pelo gol por sinal.

Resultado: 0 x 1 para Vélez, justo ao meu ver teve as melhores oportunidades.

Abaixo  o  Gol  do  Jogo: